terça-feira, 21 de junho de 2011

FOFA E FOFÃO OS BEBÊS GIGANTES DA ESTRELA

Esses bebês lindos da Estrela eram realmente gigantes e foram a sensação dos anos 80. Mediam quase 70cm e tinham um custo exorbitante!
Havia chorador nas costas,  seus membros e cabeça eram de vinil, e, o tronco, articulado na cintura. Tal anatomia determinava o pequeno tempo de vida desses caríssimos bebezões, pois ocorriam fissuras nessas articulações, o que fazia o brinquedo praticamente "quebrar ao meio". O empreendimento era alto para durarem tão pouco, acabando enfiados num quartinho de quinquilharias da casa.  Foram logo substituidos pelos Fofuchos, versão mais barata e sem chorador.
Ao lado, minha Fofa, toda original, completa  e na caixa! Tem a mamadeira, que, no momento, está com seu irmãozinho mais novo, o Manequinho, rs! Ela está tão novinha que ainda apresenta o cheirinho de vinil novo.
Embaixo, comercial desses bebezões!


7 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tenho uma e minha irma fez a mesma coisa e eu também chorei muito

      Excluir
  2. Eu tive uma até os meus 16 anos. Minha mãe deu para a empregada dar para a filha sem eu saber. Qdo soube quase morri de tristeza. Quis pedir de volta, minha mãe não deixou. E a tristeza só aumentou qdo descobri que a boneca amiguinha que eu tinha foi junto.

    ResponderExcluir