quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma metida a Senhorinha!!!

   
Minha Senhorinha toda original e completa!

Das bonecas da Estrela, uma que acho linda demais é a Senhorinha! 
Ela foi lançada na década de 60, para um público de meninas mais "grandinhas" (quase mocinhas, rs)! Note que seu corpo é bem diferente do das outras bonecas, que simulam idades mais pueris ou de bebê.
A Senhorinha tem corpinho mais esbelto,  cinturinha e articulações próprias para pose de "mocinha" charmosa! 

Ao lado, catálogo da Estrela com mais duas versões da Senhorinha.
A página também apresenta lançamento de modelos de Beijoca e Meu Encanto,
próximo assunto deste blog. 
                                                                                          

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou começando a comprar bonecas do meu tempo de criança que é entre os anos 60 e 70, gostaria de saber onde compra as suas obrigado.

    Meu e-mail é ana_luciat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog. Estou procurando há muito tempo uma beijoquinha exatamente igual a que vc tem. Roupa verde, vestido xadrez. Ela está à venda?

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter a senhorita tive uma

    ResponderExcluir